Engenheiro Civil, 34 anos de formado pela FUMEC, turma de 1990, Cristão Espírita, 61 anos de idade bem vividos.
Sou contra a corrupção, o aborto, toda manifestação irresponsável e abusos de qualquer um, sendo esse contra o cidadão ou contra a entidades públicas e privadas que mereçam respeito que mereçam respeito.
Sou contra os abusos do STF, a favor do impedimento ao poder de pessoas como Lula, Rodrigo Pacheco, Artur Lira e todos os corruptos que enojam minha pátria.
Sou contra os Ministros, de esquerda, do STF que tenta derrubar Jair Messias Bolsonaro, a quem eu admiro e tem respeito. Precisamos nos unir em uma força maior, tomada de coragem pelo Espírito Sato de Deus e corrigir os rumos desse país, antes que seja tarde de mais. A agenda 2030 está próxima. A Europa e América do Sul já toma seu caminho para as lideranças de Direita.
Não acredito que o povo brasileiro seja tão ingénuo para não perceber que estamos próximo de uma terceira guerra mundial, causada pela esquerda norte americana, os Democratas, e a ONU. Países que destruíram suas nações e agora querem interferir em nosso país.
Vamos de norte a sul, leste a oeste, fazer do PL um partido soberano, capas de mudar a história de nossa nação, sem militarismo e sem judicialização.
Como Jair Bolsonaro fez uma vez e foi impedido de dar continuidade em seus trabalhos, ele fará de novo uma administração exemplar e soberana. Lembrem-se as pessoas que aparentemente estão no poder são pau mandados de pessoas gananciosas, de fora de nosso país, que querem destruir nossa nação. Com Jair Messias Bolsonaro de volta ele precisa encontrar um pais que dê a ele sustentação e essa sustentação começa com as prefeituras e câmara de vereadores. Nós aqui na base iremos garantir a Bolsonaro o seu retorno.
“A judicialização ocorre quando questões relevantes são levadas ao Poder Judiciário para resolução, em vez de serem tratadas pelas instâncias políticas tradicionais. Isso pode incluir temas como corrupção, abusos de poder e decisões do Supremo Tribunal Federal (STF). A busca por uma administração exemplar e soberana é fundamental para o desenvolvimento do país.”
A ideologia da direita no Brasil defende valores conservadores e tradicionais, bem como a liberdade do mercado financeiro e o poder limitado do Estado, pois vivemos em uma democracia semidireta onde o desejo do povo precisa ser respeitado;
Ou seja, a direita preserva as atividades econômicas exercida pelas pessoas sem explorar seus esforços sugando-os através de impostos.
E não aceita a censura e apoia a liberdade de expressão com responsabilidade.
Valorização da vida, por isso é contra o aborto. Defende a saúde e educação.
Preserva os valores da família, sendo essa a base de suporte da sociedade.